A campanha de Zé Carlos, candidato a vereador em Godofredo Viana, está chamando atenção e atraindo massivo apoio popular e, consequentemente, votos para o 12 222, número com o qual o político concorre no pleito de 2024 .
É com essa força que Zé Carlos, ao lado do candidato a prefeito Junior Matos, que disputa a eleição com o número 22, segue firme para reta final da grande campanha.
Se o favoritismo de Zé Carlos nas ruas for confirmado nas urnas, ele será um dos vinte parlamentares a defender os godofredenses e o município na Câmara Municipal a partir de 2025. Ele promete um mandato que, principalmente, contribua com o desenvolvimento da cidade e destrave as oportunidades para a população.
CAMPANHA ALÉM DAS FRONTEIRAS
Para quem não sabe, Godofredo Viana fica localizada próximo à fronteira com o estado do Pará. Recentemente, o time do 22 e do 12 222 realizou um grande ato de campanha em Belém, capital do estado vizinho, para levar a mensagem de esperança aos filhos godofredenses que vivem em terras paraenses e que também querem Godofredo mais próspera.
“Estamos dialogando intensamente com nossa gente que mora aqui, sem esquecer nossos irmãos, filhos da nossa terra, que estão longe, mas com o mesmo desejo de mudança. E nós estamos trazendo essa esperança de mudar nossa cidade para melhor. Vamos confiantes, porque, com a graça de Deus, o futuro será de grandes vitórias”, frisou Zé Carlos.
ONDA AZUL NAS RUAS
No último sábado (21), o povo de Godofredo Viana foi para as ruas mostrar a preferência pela onda azul durante uma gigante carreata, motociata e caminhada realizada pela cidade. Ficou claro que a campanha encabeçada por Junior Matos e seus candidatos a vereadores já ganhou o coração e voto de milhares de eleitores.
AGENDA COM FABIANA VILAR
Nesta quarta-feira (25), os candidatos recebem a deputada estadual Fabiana Vilar para reunião no bairro Santa Maria. Na ocasião, a parlamentar deve reforçar seu apoio à candidatura de Junior Matos e o compromisso de seguir representando o município no Parlamento Estadual. A concentração começa no Comitê Central, a partir das 16h.